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MS Exchange 2013

Gerando a chave CSR no MS Exchange 2013

 

Crie a chave CSR com o Assistente de Novo Certificado do Exchange

  1. Acesse o Centro de Administração do Exchange abrindo um navegador e navegue até https://localhost/ecp
  2. Faça o login usando Domain \ nome de usuário como o formato para o nome de usuário e digite sua senha.
  3. Clique no link para Servidores na coluna da esquerda, em Certificados no canto superior direito e, em seguida, no símbolo +.
  4. O assistente “new exchange certificate” será exibido em uma janela pop-up
  5. Escolha “Criar uma solicitação para um certificado de uma autoridade certificcadora”
  6. No campo de nome amigável, digite um nome pelo qual você lembre deste certificado no futuro.-Este nome não faz parte integrante do seu pedido de certificado.
  7. Você pode marcar a caixa e digitar o nome do domínio raiz se você estará gerando o CSR para um wildcard. Caso contrário, basta ir para a próxima tela.
  8. Clique em Procurar para escolher em qual servidor deseja armazenar o pedido de certificado.
  9. Se você estiver solicitando um certificado wildcard, ignore esta etapa. Na lista, selecione os serviços que planeja executar com segurança usando Ctrl + Clique para destacar os serviços.Na próxima tela, você poderá revisar uma lista dos nomes que o Exchange 2013 sugere que inclua no seu pedido de certificado.-Reveja esses nomes e adicione quaisquer nomes extras usando o botão +.
  10. O nome da organização deve ser o nome completo da empresa.-O seu nome de Departamento é o seu departamento dentro da organização.
  11. Insira um caminho de compartilhamento de rede para salvar o CSR no seu computador como um arquivo .req e em Concluir.
  12. Agora você deve ser capaz de abrir o CSR com bloco de notas ou wordpad, e você vai copiar todo o corpo desse arquivo para o processo de pedido on-line ou enviar por e-mail.
  13. Depois de receber o seu Certificado SSL da Falcon Certificados, você pode instalá-lo.

 

Instalação do certificado SSL para o Exchange 2013

Instalando com o Console de Gerenciamento do Exchange

 

1 Faça o download e abra o arquivo ZIP que contém o seu certificado. O arquivo de certificado será nomeado your_domain_name.cer.

2 Copie o arquivo name.cer do seu domínio para a pasta de compartilhamento de rede do servidor Exchange (onde salvou o CSR).

3 Acesse o Centro de Administração do Exchange abrindo um navegador e navegue até https://localhost/ecp

4 Faça o login usando Domínio \ nome de usuário como o formato para o nome de usuário e digite sua senha.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

5 Clique no link Servers (Servidores) na coluna da esquerda e, em seguida, Certificates (Certificados) no canto superior direito.

6 Selecione o certificado no menu no centro da tela (listado por seu nome amigável) e clique no link “Concluído” localizado na coluna da direita.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

7 Insira o caminho de compartilhamento de rede para o local onde o arquivo de certificado está localizado

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

8 O certificado deve ser instalado com êxito no servidor.

9 Agora, para ativar o seu certificado para utilizá-lo volte para a seção Certificados do Centro de Administração do Exchange, realce o certificado que deseja usar e clique no botão editar.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

10 Clique na opção Serviços no lado esquerdo.

11 Selecione os serviços para os quais você deseja habilitar o novo certificado, clique em Salvar.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Seu certificado agora está instalado e ativado para utilizá-lo no MS Exchange.

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